terça-feira, 20 de abril de 2010

Reconhecimento de um vascaíno


Caros leitores, calma! Não precisam questionar minha sexualidade... SOU MACHO TODO EM?!!! quem  tem passado por esse humilde blog, nessa semana deve está estranhando as últimas postagem desse ambiente, acontece que no último domingo, como o Brasil todo sabe, meu time sagrou-se campeão carioca, e eu como torcedor apaixonado que sou, não poderia deixar de registrar esse fato. Resolvi colocar aqui uma postagem relatando minha satisfação com o fato ocorrido, e isso acabou repercutindo. Como efeito disso, um grande amigo do colegial, resolveu me mandar os parabéns pela conquista, esse é motivo da foto do marmanjo à cima. E olha só obra que resultou:
Quando a Estrela Solitária brilhou soberana no céu do Rio, Imperador nenhum pôde ofuscar o seu brilho!!! E sob sua luz celeste reluzente, um arqueiro chamado Jefferson roubou a cena em uma ascensão magistral, destronou um falso império do amor, mas que virou império da dor, e a estrela que por sua vez, permaneceu oculta, emergiu sobre um universo de glória!!! Via Láctea que se intitula  Galáxia, pode contemplar um novo astro, que fez feliz até aqueles que não faziam parte de constelação. Astro esse que botou fogo em corações vascaínos, fluminenses e outros que esperaram por esse momento!!! E o império do horror mostrou sua face, obscura como um eclipse, que não pode vencer a luz da Estrea Solitária e não pôde calar um grito que ecoou pelo Rio que dizia: Botafogo, Botafogo, Campeão desde 1910, e campeão de 2010!!! Saudações de um Vascaíno que que reconhece com toda humildade que o fogão mereceu indiscutivelmente reclamar o título de Campeão do RJ. Esse é o texto de parabéns recebido por mim, enviado pelo saudoso Pedro Henrique, que encerra suas palavras dizendo: Já diz as escrituras sagradas... Deus usa os loucos para confundir os sábios!!! Império da loucura! Alegria de corações que por anos sofreram oprimidos ... Mas que hoje, são dignos de todas as honras de um Estado chamado Rio de Janeiro!!!
Obrigado pelas palavras Pedro. E eu encerro essa "seção botafogo" dizendo: Eis quem espera pelo momento certo para dar a volta por cima, sofremos no passado, mas hoje é chegada a glória! Salve salve o triunfo glorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário