domingo, 18 de abril de 2010

É CAMPEÃO....

Saindo literalmente da temática do blog! Não poderia deixar de registrar esse momento... O Botafogo também é uma de minhas paixões. Foram anos com esse grito entalado na garganta, e hoje finalmente podemos gritar: É CAMPEÃO! Nada de império do amor... Nada de Bruno! Hoje quem mandou no jogo foi a agente, destacando El Loco, Herrera, e claro! O Jefferson, e seria injusto não destacar o Somália, responsável por grandes desarmes de bola. O Botafogo se sagra campeão carioca de 2010 de maneira incontestável. Como falei anteriormente, o império do amor não "pagou a água"!  Quem prevaleceu foi o império da loucura! Botafogo, Botafogo, CAMPEÃO! Parabéns meu foglorioso! Torcer por você é assim... Passamos por emoções, alegrias e tristezas. Mas nunca te abandonamos... Por isso temos o prazer de comemorar esse título! Sou fiél à você hoje e sempre. "Meu filho há de ser, Meu neto há de ser de sangue ALVINEGRO nascido pra vencer, pode acabar o mundo mais nunca essa paixão, sempre estaremos juntos cantando essa canção. Ó glorioso, o meu FOGÃO, eu amo o Botafogo, o meu Fogão, mais uma vez vamos gritar: É CAMPEÃO!!!!!!!" Não poderia ser contra outro time. Hoje durmo feliz! Te amo meu foglorioso! Domiremos e acordaremos CAMPEÕES carioca! A final de contas... Enquanto houver uma estrela solitária brilhando no céu, urubú nenhum voará mais alto! Parabéns à todo time do FOGÃO, mostramos a garra do verdadeiro Botafogo.
Saudações Botafoguenses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário